sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015


Arco-Íris e Infinitos


 

Você não sabe, mas existe algo muito maior do que o infinito e algo muito mais exato do que os cálculos matemáticos. E isso quer dizer que talvez você encontre a resposta para a sua pergunta mais sombria no final do arco-íris que corre todo o horizonte detrás da sua casa. Ou talvez não. Talvez você passe o resto da vida se perguntando a respeito dos porquês e dos acasos. E conclua assim que os vazios são diferentes; sim, o meu vazio é diferente do seu... E não é por que é vazio que não pode ser colorido.

  Tão vazio quanto o arco-íris que surge diante dos seus olhos nesta manha tão breve. Tão ilusório quanto verdadeiro. E assim a vida vai correndo em passos apertados. Se cada segundo é tão breve então por que tantas dúvidas? Você tem ao menos certeza das suas dúvidas?

  Sim, essa abundância de cores é apenas reflexo daquela dor aguda e pouco passageira. E que trás a vontade de se fundir à tinta colorida dos céus toda vez que ela insiste em aparecer. Mas é assim e pronto. Um pouco confuso para quem já chegou ao final e um tanto mais angustiante para quem ainda está no começo.

  No entanto, a vida talvez seja apenas isso: um colapso de dúvidas e tormentos. A metade de um dia que demora a chegar, e que, no fim, termina em infinitos e aleatórios arco-íris.

Camila Carelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário